Sophie Charlotte capricha na produção para estreia de filme em Festival do Rio


Sophie Charlotte escolheu uma produção de arrasar, para marcar presença na estreia do filme BR 716, do qual, aliás, faz parte do elenco, que aconteceu nesta terça-feira (11). Apostando em um traje social e clarinho, que combinou com belíssimos acessórios, a atriz já chegou no evento posando para fotos e conversando com os jornalistas presentes. 

Também com uma maquiagem super caprichada, a artista parecia estar bem satisfeita com mais este trabalho que fez, além de ter optado por deixar o filho, Otto, fruto do casamento com o também ator Daniel de Oliveira, em casa e prestigiar a grande estreia sozinha. 

"O coração fica na mão de deixa-lo em casa. Mas fiz esse trabalho antes de engravidar e é tão importante acompanhar o lançamento porque o Domingos Oliveira é meu mestre", conta ela, que no longa interpreta uma aspirante a cantora.

Sophie garante que a chegada da maternidade mudou a sua forma de enxergar o mundo. "Você passa a olhar a vida de um jeito muito mais lindo", afirmou ao site Purepeople.


Dona de um corpo sequinho, Sophie voltou a boa forma pouco meses após o o nascimento de Otto. "A amamentação foi o grande estímulo. Eu emagreci muito rapidamente, mas chegou a um ponto que eu precisei reforçar a alimentação mesmo para intensificar a amamentação. Então, preferi dar conta disso e, agora que ele está com seis meses, estou voltando à rotina de exercícios e os cuidados com ele. Isso já ajuda e a alimentação saudável também, mas não penso muito nisso porque não é a minha praia", garantiu.
A artista também contou que o filho - que já ganhou bolinho feito pela atriz no aniversário de 6 meses - está em fase de transição da amamentação para comida. "Com seis meses, ele está na papinha e passando pela adaptação, pois até agora somente foi amamentação exclusiva. Eu estou amando isso. É uma experiência transformadora e ele tem um amor puro, um menino muito sorridente e sou muito feliz de ser a mãe dele"




Fontes: Purepeople/Ofuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.