Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira gravam juntos cenas de supersérie da Globo


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira farão par romântico na supersérie da Globo, que tem título provisório Os Dias Eram Assim, e gravaram as primeiras cenas dos personagens Alice e Vitor em uma praia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 13/2. Com um novo visual para o papel, a atriz exibiu o cabelo mais longo com franjinha inspirado em Jane Birkin e Françoise Hardy, ícones dos anos 70.


Este novo trabalho marca a volta de Sophie à telinha após dar à luz o primeiro filho, Otto, que completa um ano em março e é fruto do casamento com Daniel. Nos bastidores das gravações, o casal da vida real estava descontraído e contente por voltar a contracenar. Em 2014, eles interpretaram Duda Bruno em O Rebu.


Ao Gshow, Sophie entregou como tem sido voltar ao set de gravação: "É maravilhoso! Foi muito bom ter ficado esse tempo com o Otto, cuidando dele e recarregando as energias. Estou muito feliz!". Radiante com o momento que vive, a protagonista comemora a nova parceria com o maridão em cena. "Está sendo ótimo. Estou superfeliz com a equipe, com o trabalho que a gente vem fazendo e com a história que vamos contar", revelou.


Na trama ambientada nos anos 70 e 80, Vitor namora há anos com Alice e é surpreendido quando descobre que a amada está apaixonada por Renato, papel de Renato Góes. Disposto a brigar por sua paixão, ele vai fazer uma armadilha para que o rival seja obrigado a se distanciar de Alice, se mudando para o Chile.



Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.