Sophie Charlotte fala de maternidade e dá detalhes sobre papel em novela das 11


Superreservada, Sophie Charlotte deu poucas notícias sobre a gestação nas redes sociais. Mãe do Otto, de quase 1 ano, está voltando ao poucos aos holofotes e, claro, à carreira. Sophie faz parte do elenco da próxima novela das 11 da Globo, "Os Dias Eram Assim", que estreia em abril. Nos bastidores de uma campanha de moda, contou detalhes sobre a gravidez e o seu novo papel.

Sobre as transformações no corpo, contou que o cabelo e a pele ficaram lindos por conta dos hormônios durante a gestação. "Claro que depois o cabelo que não cai durante 9 meses resolve cair todo de uma vez. Kkk", disse. "Tentei entender que tudo isso é normal e tudo passa!"

Na fase pós-parto, Sophie se sentiu mais vaidosa. "Acho que como um reflexo de tantas transformações no corpo, na alma, no dia a dia... me senti superpoderosa mesmo, orgulhosa e empoderada!", disse. Fofa, né?


Para a atriz, ser mãe a transformou. "Mudei muito com a chegada do Otto, aprendo mais do que ensino! Ser mãe pra mim é revelador", contou.

Sobre a novela "Os Dias Eram Assim"

A trama, escrito por Angela Chaves e Alessandra Poggi, começa em 1970. A personagem de Sophie se chama Alice e tem 18 anos. "Coloquei mega hair, com a Nelma. Clareei o cabelo e cortei a franja com meu pai, Mário Silva. Acho que ficou realmente diferente!", disse.

Detalhe: o beauty artist Mário Silva é o pai da atriz, sabia?! "Com meu pai tenho a liberdade de dizer tudo e fomos encontrando o tom aos poucos... ele é meu parceiro mesmo! E cuida com um carinho que só pai mesmo!", explicou.

Pra novela, Sophie conta que viveu um processo muito importante de ensaios com o Chico Accioly, diretor, e leituras de mesa com toda a direção. "Estou muito feliz de ter tido uma licença maternidade boa e agora voltar ao trabalho com muita energia. A Alice terá uma trajetória grande e vai amadurecer durante a novela, que vai até 1983", finalizou.

Fonte: Glamour Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.