Sophie Charlotte mostra os segredos do visual de Alice, de 'Os Dias Eram Assim'


A mulherada pira com a pele de seda, cílios quilométricos e o cabelão bem típico dos anos 70". Falou e disse, Joaquim! Quem não fica babando na beleza de Sophie Charlotte e no estilão de Alice em Os Dias Eram Assim? Para descobrir todos os segredos da personagem, o Vídeo Show foi até a caracterização da supersérie. 


Rubens Libório, o chefe de caracterização de Os Dias Eram Assim, é quem comanda a viagem para os anos 70: "A gente pegou uma referência de franja, que se usava muito, alongamos o cabelo dela. Foi maravilhoso para o personagem. Funcionou, mudou muito!"

A atriz conta que gostou da experiência de mudar: "Eu nunca tinha feito. Realmete foi para a novela. A mudanção foi muito louca porque eu não tinha cortado franjão, eu nunca tinha colocado cabelo. Mas estava tão certo, que, quando a gente botou, tudo encaixou! Como deu certo!"

Rubinho, como é chamado por Sophie, conta que a maquiagem de Alice é muito sutil. "É uma pele muito natural, quase nada, rímel...”, mas logo é complementado pela atriz: “E um bom corretivo, né? Porque a pessoa chega com olheiras mesmo, de cuidar de neném, vir trabalhar. Eu estou muito feliz porque é de verdade, é uma caracterização real".

Sophie adianta que vem novidade na supersérie: "Os anos 80 vem aí e tem mudança ainda chegando de quase todo mundo. São duas produções em uma!" Rubinho completa para deixar todo mundo ainda mais curioso: "É outra novela"!

“Quando eu comecei a trabalhar, há mais de 10 anos, eu tinha o cabelo compridão, quando eu fiz a Angelina, de Malhação. Tinha um cabelo supercomprido, cacheado, meu cabelo natural. Até que em Sangue Bom eu cortei o cabelo chanel e, depois disso, fui fazer O Rebu com cabelo joãozinho, bem curtinho mesmo. E, quando eu cortei, foi uma revelação para mim porque tudo que eu fazia com o cabelo de mexer, de sentir o cabelo, eu não tinha mais. Foi libertador."

Relembre os visuais das personagens de Sophie Charlotte:

Malhação - 2008 
Sangue Bom - 2013


O Rebu - 2014

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.