Julia Dalavia relata conexão em cena com Sophie Charlotte e celebra encontro: 'Irmã que ganhei para vida'


A sintonia delas é tão grande que parece ter transcendido a dramaturgia. Cada vez mais parecidas, mais entregues, mais cúmplices, mais amigas-irmãs... Sim, estamos falando de Julia Dalavia e Sophie Charlotte, mas também de Nanda Alice, suas personagens em Os Dias Eram Assim.


O que a gente não sabia é que essa linda relação de irmãs da ficção, também é uma bela história da vida real!


"Sempre admirei o trabalho da Sophie. Ela é uma atriz incrível, dedicada e sensível. Quando gravamos nossa primeira cena foi lindo, senti uma conexão na hora, como se tivesse encontrado uma amiga antiga. Ela troca, escuta e me deixa muito confortável. É uma irmã que ganhei para vida”, revela Julia.


Quando estão juntas nos bastidores, os olhares, os sorrisos e as confidências de Nanda e Alice se repetem. E, então, temos a confirmação que assim são elas o tempo todo.


Vivendo a irmã caçula da protagonista Alice, Julia comenta os laços das personagens:

“A Alice é 'a ídola' e referência da Nanda, ela leva a diante e coloca em prática radicalmente o que aprendeu. A relação das duas vai além do laço de sangue. São confidentes, melhores amigas, desde que a Nanda era criança. Alice educou a irmã para ser uma mulher livre e segura”.


Mais unidas do que nunca na história da supersérie, Nanda apoiando o romance da irmã com Renato (Renato Góes) e Alice incentivando a caçula se dedicar a sua arte e a viver tudo o que te tiver que viver com Caíque (Felipe Simas). Por trás das câmeras, as atrizes fortaleceram essa união e trouxeram para vida. ♥



Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.