Sophie Charlotte fala sobre intimidade após maternidade no Altas Horas


Sophie Charlotte não esconde de ninguém a felicidade de ser mãe do pequeno Otto, de 1 ano e seis meses, fruto do seu casamento com o ator Daniel de Oliveira – prova disso são os vários cliques fofos do pequeno que ela posta nas redes sociais! 👶
E durante um bate-papo descontraído com Laura Muller, no Altas Horas do último sábado, 23/9, a mamãe de primeira viagem provou que é muito bem resolvida com sua sexualidade e fez um alerta para as mulheres sobre o sexo após a maternidade:

"Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto."

"Acho que talvez a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro... O que eu ganhei de intimidade com o meu corpo e com o meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada”, dispara Sophie.

Veja e reveja os vídeos:




A atriz acaba de finalizar mais um trabalho na TV. Em Os Dias Eram Assim, ela viveu a fotógrafa Alice, casada com Vitor, interpretado por ninguém menos que Daniel de Oliveira. Na trama, o casal vivia às turras por conta do comportamento passional e explosivo dele.

“Essa questão desse casamento, dessa violência, foi muito pesada, mas ao mesmo tempo importante. Na história da novela, o final é feliz, mas a nossa taxa de feminicídio é uma das maiores do mundo. Acho que serve de alerta (...) ninguém precisa ficar em um casamento que te oprime", alerta.

Mas se na supersérie o relacionamento do casal foi ruim, no dia a dia Sophie Charlotte é só elogios para o marido, principalmente quando se trata da criação de Otto.

“Ele me ajuda muito. Rede de apoio é uma coisa muito importante para dar conta. São tantos os papéis que a gente ocupa hoje: trabalhando, em casa, nas burocracias do dia a dia. Tudo isso leva tempo e aí, para conseguir cuidar com muito amor e presença, que é o que eles precisam, a gente vai dividindo, dando um jeitinho”.

Só verdades! ❤ REVEJA a participação da atriz no programa pelo Globo Play!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.