Sophie Charlotte fala sobre planos de ter outros filhos: “Daqui uns dois anos”


Com o fim de Os Dias Eram AssimSophie Charlotte se prepara para um novo desafio, a série Ilha de Ferro, na qual fará par com Cauã Reymond. “Estou muito feliz, pois a personagem é muito forte, instigante. Muito diferente da força da Alice, em outro lugar. Adoro esses desafios”, contou a atriz, que completou dizendo que tenta conciliar a vida profissional e a pessoal da melhor maneira, para não deixar a desejar em nenhum dos lados na mão — “tento estar 100% com Otto quando estou em casa, e 100% no trabalho quando estou no set”.

O término da super série também veio com o fim de outra oportunidade: trabalhar com o marido, o ator Daniel de Oliveira. Por serem “parceiros” e “torcerem muito um pelo outro”, como contou Sophie, ela considerou a experiência “um privilégio e uma grande oportunidade para aprender com ele”.


Em casa, a vida vai tão bem quanto no trabalho. “Otto já está começando a falar, está lindo e crescendo tão rápido”, se derreteu Sophie. Com o pequeno já não tão mais pequenino assim, fica a pergunta: e os irmãozinhos? “Quero aproveitar essa fase gostosa, outro filho acho que só daqui a uns dois anos”, ressaltando que seus dois enteados, Moisés e Raul, são a verdadeira paixão de Otto.

De novo visual após o fim de Os Dias Eram Assim, Sophie elegeu seus visuais favoritos dos últimos tempos, já que é apaixonada por cortar os fios. “O corte que mais gostei até hoje foi o joãozinho que usei durante O Rebu e o cabelo comprido com franja da primeira fase de Os Dias”, finalizou.

Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.